III Encontro de São Lázaro

O espaço de São Lázaro caracteriza-se por um trabalho acadêmico de excelência, tanto na graduação quanto na pós-graduação, sob o abrigo de duas unidades da UFBA, a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas e o Instituto de Psicologia.

No que se refere à pós-graduação, a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas e o Instituto de Psicologia da UFBA constituem um polo regional para a pesquisa de qualidade, com sete programas de pós-graduação, todos com mestrado e doutorado.

Além disso, o Departamento de Museologia também caminha decididamente para construir um programa de pós-graduação, e nossos pesquisadores têm mantido fortes e freqüentes laços com o Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências, de sorte que suas pesquisas têm um lugar natural em nosso Encontro.

Além da rica produção dos docentes e discentes de São Lázaro, são fortes os laços desses programas com pesquisadores de todo país. Trata-se, pois, de uma produção rica e de referência, que deve ser divulgada amplamente e, mais ainda, deve encontrar-se e interagir.

Veja aqui mais detalhes do evento

Mais informes